(Por Wesley Cavalcante)
Após uma boa atuação no World Pro de kimono e sem kimono, quando venceu nomes como Lucio Lagarto, Rafael Lovato e Gilbert Durinho, o peso pesado José Junior teve a presença confirmada pela organização do ADCC essa semana.
O Cientista, como é conhecido no Jiu-Jitsu, tem 25 anos, mora na cidade de Abu Dhabi, onde trabalha no projeto do Xeque Mohammed bin Zayed Al Nahyan, ensinando Jiu-Jitsu nas escolas da capital.
Antes de representar o Emirates Team no ADCC de Nottingham na categoria acima de 99kg, em setembro, Cientista vai aproveitar as férias nos Emirados para treinar duro no Rio de Janeiro, com Roberto Gordo.
“Aqui em Abu Dhabi eu tenho muito treino no dia-a-dia, mas como todos os professores vão viajar nas férias, vou aproveitar para visitar o Brasil e me preparar forte por lá, na Gracie Fusion”, diz a fera, que terá pela frente pedreiras como Fabricio Werdum, Jeff Monson, Roberto Cyborg e Braga Neto. “Eu não vou à Inglaterra buscando dar trabalho para ninguém não, eu quero ser campeão”, avisa o peso pesado, com seus clássicos óculos que lhe renderam o apelido.
The post Brasileiro radicado em Abu Dhabi luta o ADCC first appeared on Graciemag.