FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Atleta do UFC, Alan Nuguette faz superluta no Amazon Trials do ADCC

amazon-trials-adccDepois de confirmar seu evento mundial para os dias 7, 8 e 9 de agosto de 2015, no Brasil, a organização do ADCC já começa a se movimentar para as seletivas que credenciam outros competidores para o evento.

A primeira delas será o Amazon Trials, que contempla apenas moradores da região de Manaus, que será sede do grande torneio.

Realizado nos dias 27 e 28 de setembro, na Arena Amadeu Teixeira, o Amazon Trials terá, além das seletivas no masculino e feminino, uma superluta entre o manauara Alan Nuguette, atleta do UFC oriundo do Jiu-Jitsu, e o argentino Maximiliano Andres Olmedo.

As seletivas, realizadas nas regras oficiais do ADCC, classificarão os vencedores das divisões até 99kg e acima de 99kg direto para o Mundial. Já os campeões das outras divisões (masculino até 66kg, até 77kg e até 88kg; feminino até 60kg e acima de 60kg) garantem inscrição, passagem aérea, hospedagem, translado e alimentação para as seletivas em São Paulo ou Rio de Janeiro.

Para maiores informações, acesse www.adccbrazil.com.br.

The post Atleta do UFC, Alan Nuguette faz superluta no Amazon Trials do ADCC first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now