FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Atleta com síndrome de Down recebe a faixa-preta na Copa América de Jiu-Jitsu

Thales Leites e Jonathan Pitbull no pódio da Copa América. Foto: Reprodução

Mais tradicional torneio amistoso do Rio de Janeiro, a Copa América de Jiu-Jitsu mais uma vez fechou com chave de ouro o calendário carioca do Jiu-Jitsu. Além das emoções das disputas entre adultos e masters, no masculino e feminino, outro lance de destaque arrancou aplausos dos lutadores e staff presentes no salão nobre do Clube Monte Líbano.

O atleta Jonathan Pitbull, competidor conhecido nos torneios da SJJSAF, recebeu a faixa-preta de Jiu-Jitsu após encarar e finalizar o companheiro de Nova União Thales Leites, em superluta realizada no campeonato. Após o sucesso, o professor André Seabra, acompanhado dos professores Raphael Abi-Rihan e Cleiber Maia, amarraram a honrosa faixa-preta no atleta.

Confira a luta e o momento da graduação no vídeo abaixo, num momento único de superação para o atleta e de inspiração para você, praticante do Jiu-Jitsu, seguir firme no seu caminho de aprendizado. Oss!

The post Atleta com síndrome de Down recebe a faixa-preta na Copa América de Jiu-Jitsu first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now