Na última sexta-feira, 3 de maio,Ronaldo Jacaré viu o sonho de estrear no UFC ser ameaçado após seu adversário, Costa Philippou, sofrer um corte no supercílio durante os treinos. Rapidamente o Ultimate entrou em ação e casou um novo combate para o brasileiro, que agora enfrenta Chris Camozzi dia 18 de maio em Jaraguá do Sul.
Nós acompanhamos o primeiro treino de Jacaré depois do anúncio da mudança de oponente, e o peso-médio garantiu que continua firme e forte no seu objetivo: estar entre os melhores da categoria, independente com quem tenha que lutar.
“Eu já estava treinando, o Camozzi também porque lutaria no mesmo evento, então a única mudança é que eu pegaria um cara top da categoria e isso estava me motivando muito, até pela responsabilidade que isso estava gerando. Eu gosto de ter responsabilidades, de ter dificuldades e desafios. Gostei que o Ultimate apostou em mim, mas eu estou feliz mesmo assim. Levanto as mãos aos céus e agradeço por ter um adversário para enfrentar no dia 18 de maio. O Camozzi é um cara duro, vem de várias vitórias seguidas. Não o vejo como mais fácil que o Philippou. Todo lutador é difícil, todos que estão no UFC tem suas qualidades e estão lá porque merecem. O Camozzi vem de quatro vitórias, já atuou no Brasil, venceu um brasileiro e isso mostra que ele pode lutar de igual pra igual com qualquer um”, destacou o atleta.
Questionado se ainda mantém a estratégia de levar o combate pro chão, Jacaré não escondeu a empolgação:
“É pra onde eu sempre quero ir. Quero levar pro chão e finalizar. Aqui é Jiu-Jitsu, vou tentar usar esta arma contra ele. Quero ver a torcida de Jaraguá do Sul gritando ‘Uh, vai pegar’, me dando aquela força”.
Confira as fotos do treino de Ronaldo Jacaré, feitas especialmente pela GRACIEMAG.com para vocês.
[flickr set=72157633433775566]
The post As fotos do 1º treino de Jacaré após a troca de adversário no UFC no Combate first appeared on Graciemag.