Campeão peso e absoluto do ADCC 2019 e considerado um dos melhores lutadores sem kimono da atualidade, Gordon Ryan pode está com seus dias de competição contados.
Atleta da academia Renzo Gracie, Gordon publicou em suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 26 de dezembro, uma mensagem no qual reflete sobre a sua realidade de competidor, pensando em abandonar a carreira em 2020 para aproveitar mais a vida.
“É hora de começar o próximo capítulo da minha vida”, disse Gordon na mensagem. “Tenho algumas lutas agendadas no início de 2020 com as quais me comprometi e vou competir, mas considero 2019 o último ano da minha vida competitiva.”
E você, amigo leitor, acha mesmo que Gordon deixará as competições? Confira a declaração de Gordon na íntegra, em tradução livre, e comente conosco!
“Obrigado e adeus. Faz anos desde que eu fiz algo diferente além de treinar. Não tiro férias há cinco anos. Nessa viagem, percebi que há mais na vida do que ficar preso em um porão azul todos os dias me matando de treinar. Eu provei que sou o melhor inúmeras vezes, e agora é hora de mudar. É hora de começar o próximo capítulo da minha vida. Tenho algumas lutas agendadas no início de 2020 com as quais me comprometi e vou competir, mas considero 2019 o último ano da minha vida competitiva. Não preciso de mais nada na vida. Tudo o que quero e preciso agora é explorar o mundo com as pessoas que amo e ajudar meus colegas de equipe a alcançarem o dobro do que tenho, além de ajudar pessoas de todo o mundo através de vídeos de cursos. Eu sei que vai doer muitos em vocês me ver partir, mas é algo que estou certo em fazer. Espero que todos os fãs entendam e tenham gostado da minhas ascensão até agora. Eu não poderia ter pedido uma carreira melhor. ”
The post Aposentado? Gordon Ryan promete deixar o Jiu-Jitsu em 2020 first appeared on Graciemag.