E não será desta vez que Alistair Overeem e Júnior Cigano ficarão frente a frente dentro do cercado. Após a primeira luta marcada entre eles ser cancelada, por conta do holandês ter falhado no exame antidoping, o embate que teria ocorrido no UFC 146 foi remarcado para a edição de número 160 do Ultimate. Estava tudo certo, não fosse a bruxa das lesões atacar Overeem, deixando o mesmo impossibilitado de lutar por conta de uma distensão muscular.
A notícia foi assunto no mundo do MMA, e o próximo desafiante ao cinturão dos pesos pesados e último atleta a derrotar Overeem, Antônio Pezão, comentou a saída do holandês, dizendo que não acha possível que o mesmo tenha se machucado.
“Como um atleta se machuca se nem treinando está? Isso chama-se ‘ARREGOU’ “, desabafou o Gigante da Paraíba em sua conta no twitter.
Overeem vem de derrota para Antônio Pezão, por nocaute, no UFC 156, enquanto Cigano, em sua última luta, foi superado por Cain Velasquez, no UFC 155, na decisão unânime, quando o brasileiro perdeu o cinturão dos pesos pesados. Agora nas mãos de Cain, o desafiante será Pezão, na luta principal do UFC 160.
Com a baixa do grandalhão holandês do card, o nome de Mark Hunt, que no fim de semana nocauteou e quebrou o maxilar de Stefan Struve, está bem cotado para a luta. Confira abaixo como fica o card parcial do UFC 16o.
UFC 160
Las Vegas, Estados Unidos
25 de maio de 2013
Cain Velasquez vs Antonio Pezão Silva
Glover Teixeira vs Ryan Bader
Donald Cerrone vs K.J. Noons
Stephen Thompson vs Amir Sadollah
Khabib Nurmagomedov vs Abel Trujillo
JJeremy Stephens vs Estevan Payan
Gray Maynard vs TJ Grant
Gunnar Nelson vs Mike Pyle
Robert Whittaler vs Colton Smith
The post Antônio Pezão comenta saída de Overeem do UFC 160: “Arregou” first appeared on Graciemag.