Em reta final de preparação para seu retorno ao octógono, Anderson Silva, que enfrentará o inglês Michael Bisping, no dia 27 de fevereiro, em Londres (ING), será o entrevistado do próximo “Passando a Guarda”, programa do Combate – canal de lutas da Globosat -, que vai ao ar na próxima quarta-feira (3), às 22h. Anderson concedeu uma exclusiva ao apresentador Jorge Guimarães, na qual falou sobre sua carreira, treinamentos, próxima luta, entre outros assuntos. Spider também analisou a última disputa de cinturão da categoria dos pesos-médios (84kg) do UFC entre Chris Weidman e Luke Rockhold.
Sem lutar desde janeiro de 2015, Anderson Silva pretende entrar em ação pelo menos quatro vezes em 2016, fato que só ocorreu há exatos 10 anos, em 2006, quando ele enfrentou em sequência Yushin Okami, Tony Fryklund, Chris Leben e Rich Franklin. O lutador também revelou sonhar com uma nova disputa pelo título da maior organização de MMA do planeta.
“Além do Bisping, quero fazer mais três combates neste ano, e, vencendo, quero uma oportunidade pelo título novamente. Torço para que papai do céu me abençoe e que nada mais me pare”, disse o ex-campeão dos médios.
Além da luta entre Anderson Silva x Michael Bisping, o UFC Londres contará com o duelo entre o brasileiro Thales Leites e o iraniano Gegard Mousasi. O evento, que deve ser um dos recordes de audiência nesta temporada, será transmitido, ao vivo e com exclusividade, no Combate e Combate Play.
UFC Londres
27 de fevereiro de 2016, em Londres (ING)
(Fonte: Assessoria de imprensa)
The post Anderson Silva projeta futuro no UFC: “Quero mais três lutas e o cinturão” first appeared on Graciemag.