A vida do ex-campeão do UFC Anderson Silva continua difícil após a derrota no UFC 162. Depois de sofrer críticas sobre a sua postura no embate contra Chris Weidman, e até ser especulado que o mesmo teria vendido o resultado da luta, o Aranha revelou sofrer, também, com o “abandono” dos fãs após o revés.
Em entrevista ao Fanstástico no último domingo, dia 14 de julho, Anderson comentou que não esperava que os fã lhe virassem a costas nesse momento:
“Infelizmente os fãs mostraram que não são tão fãs assim. Fã que é fã não critica, apoia nos momentos difíceis. Eu respeito o que os fãs têm para dizer, mas eu não luto só para os fãs e sim porque eu amo”, desabafou Anderson.
Ainda na reportagem, Renzo Gracie, que treina o algoz do Aranha, disse que o estilo de Anderson é visivelmente para usar de suas esquivas para nocautear o oponente:
“O Anderson é um lutador de contra-golpes. Ele se expõe para que o oponente o ataque e, com isso, ele nocauteie”, disse o Gracie e Anderson respondeu: “Eu sou um atleta que luta de acordo com o meu adversário. Eu me considero um lutador completo”, falou.
E você, leitor, o que acha das declarações de Anderson Silva? Confira abaixo a entrevista do ex-campeão no Fantástico e comente conosco.
http://www.youtube.com/watch?v=o28ndeZS0o0
The post Anderson Silva no Fantástico: “Fã que é fã não critica” first appeared on Graciemag.