FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Aluno de Alexandre Salgado, Hugo Marques brilha no Spyder Invitational

Hugo Marques após vencer na final da divisão até 76kg. Foto: Divulgação

Para dar o pontapé inicial em sua temporada 2018, o Spyder Invitational BJJ Championship organizou uma peneira de elite, em evento realizado no último sábado, dia 10 de fevereiro.

Enquanto muitos pulavam o carnaval, nossas feras brasucas pisavam firme nos tatames de Seul, na Coreia do Sul, para garantir sua vaga no torneio principal, que acontece em julho.

Na divisão acima de 76kg, o fenômeno Kaynã Duarte mais uma vez brilhou. O craque da Atos fez bonito e ficou em primeiro na sua divisão, seguido por Vinícius Ferreira (Alliance) e Victor Hugo (Ribeiro JJ).

Já na divisão até 76kg, foi a vez de Hugo Marques representar com sucesso a equipe Soul Fighters. O faixa-preta ficou em primeiro lugar na divisão. Em segundo, o faixa-roxa Victor Nithael mostrou que é mais um atleta da Nova União, sob a batuta do professor Rodrigo Feijão, que devemos ficar de olho. Em terceiro lugar na categoria ficou o também perigo Jonnathas Gracie, faixa-marrom da Atos.

Com estes seis atletas, temos completas as duas chaves para o torneio de julho, que vale os dois títulos do Spyder Invitational Jiu-Jitsu. Os nomes vencedores da qualificatória se juntarão aos campeões do ano passado e os convidados galácticos do torneio. Veja como fica cada categoria:

– 76kg
Shane Hill Taylor (Team Lloyd Irvin)
Wanki Chae (Beast Gym)
Paulo Miyao (Unity Jiu-Jitsu)
Hugo Marques (Soul Fighters)
Victor Nithael (Nova Uniao)
Jonnatas Gracie (Atos Jiu-Jitsu)

+ 76kg
Matheus Godoy (Alliance)
Rudson Mateus (Caio Terra Academy)
Keenan Cornelius (Atos Jiu-Jitsu)
Kaynan Duarte (AtosS Jiu-Jitsu)
Vinicius Ferreira (Alliance)
Victor Hugo (Ribeiro Jiu-Jitsu)

Portanto fique ligado no GRACIEMAG.com para a cobertura completa do Spyder Intivational Jiu-Jitsu, e para conferir as lutas da qualificatória, na íntegra, clique no vídeo abaixo.

The post Aluno de Alexandre Salgado, Hugo Marques brilha no Spyder Invitational first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now