FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Agora vai: Wanderlei Silva e Chael Sonnen se encaram no Bellator 180

Wanderlei e Sonnen discutindo durante filmagens do TUF. Foto: Reprodução

Trazendo uma rivalidade marcante do MMA, o Bellator terá um duelo entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen como luta principal da edição de 180 do evento, que ocorre no Madison Square Garden, em Nova York,  no dia 24 de junho. A noticia foi divulgada pela agência de noticias americana “Associated Press” nessa segunda- feira, dia 20.

A rivalidade se iniciou em 2014, durante as gravações da versão brasileira do reality show “The Ultimate Fighter”, no qual Wanderlei e Sonnen se desentenderam e brigaram fora do ringue. A luta estava marcada para julho do mesmo ano, porém os dois lutadores foram pegos em exames anti-dopping e foram suspensos do evento.

Sonnen assinou com o Bellator em 2016 e foi derrotado na sua estréia, pelo experiente Tito Ortiz. Com 39 anos, o atleta conta com 29 vitórias e 15 derrotas em seu cartel e foi considerado o desafiante numero um para o titulo dos meio-médios no UFC. Sonnen é também famoso por utilizar o trash-talking para atrair e desestabilizar seus oponentes.

Já Wanderlei Silva está sem lutar desde março de 2013. Wand estava marcado para duelar contra Mirko Cro Cop no grand prix de Rizin, mas foi impossibilitado de lutar por conta de uma lesão. Wanderlei conta com 35 vitórias e 12 derrotas no cartel, e participou de duelos contra grandes nomes do MMA, como Dan Henderson, Quinton Jackson e Kazushi Sakuraba.

Na luta coprincipal, a organização agendou mais uma vez o duelo entre Fedor Emelianenko contra Matt Mitrione.

E para você, amigo leitor, quem leva essa? Comente conosco!

The post Agora vai: Wanderlei Silva e Chael Sonnen se encaram no Bellator 180 first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now