FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

ADCC confirma seletiva nacional no Maracanãzinho, em 20 de abril

maracanazinho-cbv-jpg_203115

Maracanãzinho, sede da seletiva do ADCC 2013: ingressos a 15 reais. Foto: CBV/Divulgação

Palco de conferes clássicos como Carlson Gracie vs Valdemar Santana (1955 e 1956) e Rickson vs Rei Zulu (1984), o Maracanãzinho volta enfim para os espectadores de Jiu-Jitsu.

A organização do ADCC confirmou esta semana que o charmoso estádio vai sediar a seletiva nacional para o ADCC 2013, no dia 20 de abril. O dia 19 será apenas para conferência dos pesos e congresso técnico para os árbitros e atletas. Já o torneio oficial será em Pequim, na China, nos dias 19 e 20 de outubro.

Será a primeira vez que o Maracanãzinho recebe uma seletiva do ADCC. “Sempre que participava como árbitro de judô em competições no Maracanãzinho eu imaginava o ADCC um dia no ginásio”, disse o secretário-geral do ADCC no Brasil, Wagner Gomes.

“Trabalhamos duro, em parceria com a Secretaria de Esportes do Rio, para proporcionar aos atletas um ambiente compatível com o nível de seus treinamentos e do amor que eles têm pelo esporte. Como qualquer dirigente esportivo no país, não conseguimos nada de modo fácil, mas desta vez o Maraca é nosso”, vibrou Gomes.

Quem quiser a chance de mostrar seu Jiu-Jitsu sem kimono no estádio carioca, tem até o dia 15 de abril para se inscrever. Os campeões vão a Pequim com tudo pago – passagem, hospedagem e alimentação. Acesse o site oficial www.adccbrazil.com.br e tente a sorte.

Entre os planos da organização, está ainda uma superluta, a ser definida até o dia 15 de abril. Quem você gostaria de ver em ação?

Os ingressos para o público serão vendidos na porta do Maracanãzinho no dia do evento, a 15 reais.

Atletas e treinadores inscritos no evento vão receber, sem custo adicional, um certificado de participantes da seletiva do ADCC 2013.

The post ADCC confirma seletiva nacional no Maracanãzinho, em 20 de abril first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now