FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

ADCC 2017 escala Chael Sonnen para encarar Ricardo Libório na Finlândia

Libório e Sonnen em fotos de Eduardo Ferreira

Libório e Sonnen em fotos de Eduardo Ferreira

O ano de 2017 já bate à porta, e muitas emoções estão previstas para a próxima temporada de eventos de Jiu-Jitsu. Um dos mais aguardados do ano, o ADCC 2017, programado para rolar na Expoo Arena, na Finlândia, confirmou sua segunda superluta do evento.

Além do aguardado duelo entre Renzo Gracie e Matt Hughes, Ricardo Libório terá pela frente o ex-atleta do UFC e hoje funcionário do Bellator Chael Sonnen, em duelo sem kimono nas regras do ADCC. As informações são do site oficial do ADCC.

Faixa-preta do lendário grande mestre Carlson Gracie, o campeão mundial Libório se credenciou para lutar em 2017 após superar Zé Mario Sperry, no ADCC 2015. Chael, por sua vez, chega para o duelo com aposta forte em sua base no wrestling e boas aplicações de finalização, como a famosa guilhotina aplicada em Maurício Shogun no UFC.

Ainda no evento, agendado para os dias 22, 23 e 24 de setembro, é esperado o duelo entre André Galvão e Cláudio Calasans. E para você, amigo leitor, quem leva o duelo entre Libório e Sonnen? Comente conosco!

The post ADCC 2017 escala Chael Sonnen para encarar Ricardo Libório na Finlândia first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now