FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

ADCC 2015: a arte de se preparar no Jiu-Jitsu, com André Galvão e Keenan Cornelius

A turma da Atos comandada por André Galvão já está em São Paulo, para o ADCC 2015, a ser realizado nos dias 29 e 30 de agosto, no ginásio do Ibirapuera, na capital paulista.

O treino de Galvão, que encara Roberto Cyborg na superluta principal do evento, foi divido com Jiu-Jitsu e bastante preparação física para aumentar o gás e a força.

“Um lutador de Jiu-Jitsu precisa de resistência, força, explosão, gás, dieta, alongamento e outros elementos. Sempre tive um programa de musculação e também de preparação física, como todos os outros tipos de treinos específicos. Um bom programa de musculação e uma alimentação adequada fazem parte da vida de um campeão”, publicou André, em suas redes sociais.

Escalado na categoria até 88kg, Keenan Cornelius encara seu segundo ADCC. Em 2013, na China, o americano ficou com o terceiro lugar no absoluto. Para brilhar em São Paulo, o faixa-preta não desgrudou do professor André durante o treinamento.

A seguir, veja o treino entre Galvão e Keenan, além da preparação física dos atletas.

E se prepare! Nossa cobertura do ADCC 2015 é um oferecimento de BRAZIL COMBAT.

1

The post ADCC 2015: a arte de se preparar no Jiu-Jitsu, com André Galvão e Keenan Cornelius first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now