FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

A homenagem de Ivan Mesquita ao professor Humberto Silveira, do Contato Constante

Faixa-preta de Jiu-Jitsu e judô, nosso professor GMI Humberto Silveira é conhecido por suas acrobacias com a bola suiça, método que o craque desenvolve há mais de 15 anos misturando técnicas da arte suave com a arte dos movimentos conectados. Contudo, professor Humberto dispõe de outras habilidades.

Bacharel em filosofia pela Universidade Federal da Bahia, Humberto mergulhou em um novo projeto. Juntamente com o educador físico Marcos Rocha, se jogou no empreendedorismo digital com lançamento de infoprodutos como, por exemplo, o curso digital do Método Contato Constante, além do e-book “Há uma venda nos olhos de quem compra”, que fala sobre filosofia e marketing digital.

Para celebrar os avanços do Contato Constante e sua empreitada no marketing digital, o parceiro Ivan Mesquita gravou um vídeo falando sobre professor Humberto e seus trabalhos. Confira no vídeo abaixo!

The post A homenagem de Ivan Mesquita ao professor Humberto Silveira, do Contato Constante first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now