FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Faixa-preta ex-campeão do UFC, Ben Henderson assina com o Bellator

Ben Henderson escolheu mudar de ares e assinou com o Bellator, após quase 5 anos no UFC. Foto: UFC/Divulgação

Ben Henderson escolheu mudar de ares e assinou com o Bellator, após quase 5 anos no UFC. Foto: UFC/Divulgação

Os caminhos do MMA vão mudando do seu curso óbvio com a evolução do mercado. Um bom exemplo foi anunciado nesta segunda-feira, dia 1 de fevereiro, com a ida de Ben Henderson para o Bellator.

Ex-campeão peso leve da organização, com três defesas de título e vitórias importantes sobre Frankie Edgar (de quem roubou a cinta), Nate Diaz e Gilbert Melendez, Benson vai para o principal rival do Ultimate para trilhar até o cinturão, caminho este que estava tortuoso em sua organização anterior, com a derrota que sofreu para o atual campeão, Rafael dos Anjos, e a chegada de Conor McGregor, que luta pelo cinturão no dia 5 de março.

Bendo (23v, 5d), que é faixa-preta de Jiu-Jitsu com participações em torneios da IBJJF e do ADCC, vinha de duas vitórias no UFC, mas entraves contratuais ajudaram o atleta a decidir fazer a mudança para o Bellator. O atleta revelou a troca em nota oficial veiculada em sua página oficial, sem deixar de agradecer Dana White e os irmãos Fertitta,

E você, amigo leitor, o que achou da aposta de Ben Henderson para seu novo caminho no MMA? Quem deve encarar o ex-campeão do UFC em sua estreia no Bellator? Comente conosco!

 

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now