FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

ADCC segue com novo evento no Brasil em novembro

Viscardi Andrade entra na academia para a luta preliminar contra Thiago Jambo no The Ultimate Fighter Brasil 2 (Foto de Luiz Pires Dias:Zuffa LLC:Zuffa LLC via Getty Images)

Viscardi Andrade vai lutar. Foto: Luiz Pires Dias/ Zuffa LLC via Getty Images

No embalo do evento internacional do ADCC no Brasil, encerrado no domingo, a organização de lutas agarradas nascida em Abu Dhabi já prepara sua próxima cartada com um evento em terra tupiniquim.

Será o Troféu Brasil, que chega à sua terceira edição no dia 15 de novembro, em Barueri, São Paulo. O torneio terá chaves nas principais categorias do ADCC: 66kg, 77kg, 88kg, 99kg e acima de 99kg masculino. No feminino, as categorias serão até 60kg e acima de 60kg. Além disso, serão divididas em três níveis: iniciante, intermediário e profissional.

No profissional, cada campeão no masculino vai levar 2 mil reais para casa. No feminino profissional, o prêmio é de 1 mil reais.

A cereja do bolo do evento será a superluta do evento, um duelo entre Jorge Patino Macaco e Viscardi Andrade. Os atletas se encaram sem kimono, seguindo as regras unificadas do ADCC. Patino, cria da Chute Boxe, tem no Jiu-Jitsu sua base nas lutas, e é extensamente conhecido por sua carreira no MMA.

Viscardi, por sua vez, é atleta do UFC na divisão de meio-médios. Participou da terceira temporada do “TUF Brasil” e no Jiu-JItsu defende a bandeira da equipe Ryan Gracie. Quem vence, amigo leitor?

O campeonato traz aos competidores de todos os níveis a chance de se testar no formato do ADCC do evento e ainda levar um prêmio em dinheiro.

Para saber mais, clique aqui.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now