FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

O dia em que o homem da capa de GRACIEMAG finalizou a estrela do UFC

A GRACIEMAG #212 traz uma aula didática sobre passagem de guarda e outros conceitos de Jiu-Jitsu com Marcio Feitosa, professor e uma das cabeças pensantes da Gracie Barra. O faixa-preta tricampeão mundial conta como virou um passador de elite, detalha os segredos para você transpor guarda elásticas e complexas, e ainda relembra fatos e histórias marcantes do esporte.

O aluno de Carlinhos Gracie também brilhava sem o paletó, e chegou a finalizar muitas feras, como, por exemplo, o hoje astro do UFC Urijah Faber.

No ADCC 2005 em Long Beach, na Califórnia, Feitosa e Faber mediram forças nas quartas da categoria até 66kg. A luta começou acelerada com o californiano ditando o ritmo por cima.

Num detalhe estratégico, Marcinho girou por baixo e parou nas costas de Faber. Ele enfiou os ganchos e laçou o pescoço do californiano. Três tapinhas e o grito do juiz: “Parou!”.

Naquele ano, Marcio Feitosa ficou com a medalha de bronze. Relembre o duelo!

banner_rodape_campanha_GB_lancamento

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now