FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Ex-galã da TV abraça carreira de professor de Jiu-Jitsu

Heinrich , faixa-preta de Jiu-Jitsu, lecionando na Gordo Jiu-Jitsu. Foto: Arquivo Pessoal

Heinrich , faixa-preta de Jiu-Jitsu, lecionando na Gordo Jiu-Jitsu. Foto: Arquivo Pessoal

Ator de novelas, hoje com 41 anos, Cláudio Heinrich se viu afastado das telas após seu término de contrato com a TV Record. E como o Jiu-Jitsu sempre salva, o ex-galã de novelas, mais conhecido por seu papel como Dado em “Malhação”, decidiu investir na carreira de professor de arte suave.

Faixa-preta de Roberto Gordo, o também ex-paquito da Xuxa teve seu primeiro contato com a arte ainda jovem, quando fez seu papel em “Malhação”, no qual era professor de artes marciais. De lá para cá, Cláudio seguiu com os treinos e há pouco mais de cinco meses foi graduado faixa-preta.

Roberto Gordo ao lado de seu aluno Cláudio Heinrich. Foto: Arquivo Pessoal

Roberto Gordo ao lado de seu aluno Cláudio Heinrich. Foto: Arquivo Pessoal

Com o afastamento das novelas e sem convites para novos projetos, Cláudio investiu no rumo de professor, e hoje leciona na academia Gordo Jiu-Jitsu no Largo da Barra, Rio de Janeiro.

“Desde que me tornei faixa-azul eu dava assistência ao Gordo, mas fazia isso por prazer. Há cinco meses me tornei faixa-preta e hoje dou aulas duas vezes por semana, para adolescentes e adultos. A remuneração não é muita, não é minha principal fonte de renda, mas ajuda”, disse o ator ao blog da Patricia Kogut, em O Globo.

E você leitor? Conhece alguém que trocou uma outra profissão para dedicar-se ao ensino do Jiu-Jitsu? Comente conosco.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now