FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Professor de Jiu-Jitsu recebe homenagem

Fernando Paradeda recebeu homenagem. Foto: Absoluto Imagem

Fernando Paradeda recebeu homenagem. Foto: Absoluto Imagem

Com mais da metade da vida dedicada à arte suave, o faixa-preta Fernando Paradeda, 38 anos, foi homenageado na sexta-feira, 19 de setembro, com o Troféu Câmara Municipal de Porto Alegre. O prêmio é destinado a pessoas que se destacam em suas áreas, contribuindo para o desenvolvimento social, econômico e humano da capital gaúcha.

Ex-presidente da Federação Gaúcha, cargo que ocupou por dez anos, Paradeda recebeu a honraria em sessão solene notadamente pelos serviços prestados ao esporte e pelo trabalho que desenvolve atualmente com crianças em comunidades carentes da cidade.

“Foi um dia especial na minha vida. Mais do que o prêmio em si, o troféu mostra que estou no caminho certo e cercado de pessoas que me ajudam muito a fazer o que mais amo. Agradeço ao esporte, ao Jiu-Jitsu e a todos que sempre me incentivaram: família, amigos, parceiros de treino e de trabalho. Vou guardar junto com as minhas medalhas da época em que competia. São símbolos de esforço, dedicação e reconhecimento. Longe dos tatames, nossa vitória tem de ser diária, ajudando a quem precisa”, declarou Fernando Paradeda.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now