FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Campeão mundial de Jiu-Jitsu encara pedreira argentina no UFC Brasília

O triângulo de Serginho Moraes em Neil Magny no UFC. Foto: Inovafoto

O triângulo de Serginho Moraes em Neil Magny no UFC. Foto: Inovafoto

Mais um interessante combate foi agendado para o UFC em Brasília, no dia 13 de setembro. O card encabeçado por Antônio Pezão x Andrei Arlovski terá também o combate entre Serginho Moraes e Santiago Ponzinibbio.

Campeão mundial de Jiu-Jitsu e faixa-preta da Alliance, Serginho (8v, 2d) está sem atuar desde sua vitória sobre Neil Magny no UFC Rio de 2014, em agosto. Em sua carreira no MMA, Sergio finalizou sete dos seus dez oponentes, um no braço e os outros seis no pescoço.

Já Santiago (18v, 2d), o “argentino gente boa”, vem de derrota para o duro Ryan LaFlare, em novembro do ano passado, também no Brasil. Finalista do TUF Brasil 2, deixando o duelo por conta de uma lesão, Santiago deixou de participar de dois combate em 2014 também por contusões, contra Jordan Mein e Ildemar Marajó, respectivamente.

Léo Santos e Paulo Thiago integram o card

Outro atleta forjado no Jiu-Jitsu, Léo Santos também estará em ação no card de Brasília. Vindo de um empate no UFC, Léo (12v, 3d, 1e) encara o polonês Lukasz Sajewsk. Campeão do TUF Brasil 2, Léo busca sua primeira vitória no Ultimate após a conquista do programa.

Atleta local com situação complicada no Ultimate, o “caveira” Paulo Thiago (15v, 7d) também está escalado para duelar em Brasília. O policial do Bope encara o americano Mike Rhodes.

Com 12 lutas no UFC, Paulo Thiago saiu vitorioso em apenas cinco. Vindo de duas derrotas seguidas na organização, seu combate em Brasília pode ser decisivo para sua permanência na organização.

E você, leitor, animado para os combates no centro-oeste do Brasil? Comente consco!

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now